Secretário de Governo de Dhoni Amorim, foi destituído do cargo por apoiar candidato a vereador da chapa de Vilmar Cappellaro.
Recebemos informações palacianas de que o servidor Danilo Andrade, servidor efetivo de carreira, que então ocupava a Secretaria de Governo, foi destituído do cargo. O mesmo era soldado leal do prefeito Dhoni e do ex secretário Daniel Torres, foi demitido após o período eleitoral.
Fontes ligadas ao blog dizem que a demissão se deu por cobranças da base aliada do prefeito, que não digeriu o mesmo ao ter dado apoio a um vereador ligado ao prefeito eleito Vilmar Cappellaro. Ele que sempre alertava nas redes sociais que não brigassem por política, hoje teve a confirmação de que não vale mesmo se desgastar com os amigos.
“Acho que tá na hora de desmontar os palanques. Pra que tanta agressividade? Vão por mim meus amigos, não vale a pena. No final você cuspiu em alguém que você gosta tanto, por causa de uma política que não lhe valoriza. Sejam mais leves com vocês mesmos. A crítica pode até ser justa, a acusação é covarde…” disse o Danilo em publicação no facebook.
Mais um aliado que o prefeito Dhoni Amorim vai colocar na sua lista.