700 casos e 25 mortes: Petrolina registra mais três óbitos e 19 novos casos de Covid-19

Nesta quinta-feira (25), mais três óbitos pelo novo coronavírus foram registrados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Eles aconteceram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Universitário (HU). De acordo com a prefeitura, dois óbitos foram nesta quinta, sendo os pacientes uma mulher de 92 anos e um homem de 74. O outro óbito ocorreu na segunda (22) e o resultado só foi entregue nesta quinta. A paciente era uma mulher de 74 anos. Com isso, o número de mortes pela Covid-19 sobre para 25 no município.

Foram registrados também, mais 19 casos da doença. Segundo a Secretaria de Saúde, 321 testes rápidos foram realizados nesta quinta. Nove pessoas testaram positivo para a doença, sendo oito mulheres com idades entre um e 49 anos, e um homem de 28 anos. Outros dez resultados positivos foram de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e por um laboratório particular. Os pacientes são sete mulheres entre 29 e 92 anos, e três homens de 29, 35, 44 anos.

O município contabiliza agora, 700 casos do novo coronavírus, com 188 curas e 25 óbitos. Do total de casos, 530 foram detectados por testes rápidos e 170 casos diagnosticados através de exames laboratoriais.

O estado de Pernambuco confirmou 55.136 casos e 4.488 mortes pela Covid-19, de acordo com o mais recente boletim divulgado.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta