Incêndio destrói seis veículos na garagem da Prefeitura de Exu, PE

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) um incêndio na garagem da prefeitura de Exu, no Sertão de Pernambuco. O fogo começou, por volta das 4h, e atingiu seis veículos que estavam estacionados. De acordo com a assessoria do município, dois ônibus, um micro-ônibus do transporte escolar, um caminhão caçamba, um carro-pipa, e uma pá carregadeira foram destruídos. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos moradores e motoristas que prestam serviço à prefeitura. Uma perícia será realizada para investigar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Segundo a prefeitura, o prejuízo ainda não foi calculado. Nesta sexta-feira (22) não houve aulas nas escolas municipais por conta de uma reunião que já estava prevista para os professores. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário