Não há mal que dure para sempre contra o poder do amor. Justiça eleitoral extingue e arquiva processo contra a Coligação Vermelha 15 de Vilmar Cappellaro

A representação eleitoral que a coligação amarela pleiteava contra a Coligação Vitoriosa 15, na proporcional “Avança Lagoa Grande”, por suposta prática de propaganda irregular caiu por terra ontem, 20/09.  Além de apequenada e desnecessária, a ação contra todos os candidatos a vereador da coligação Avança Lagoa Grande, demonstrou que a coligação amarela carregou na tinta.

Com o recebimento da ação, a Coligação Avança Lagoa Grande entrou com uma liminar e tomou imediatamente todas às providencias cabíveis para adequar seu material atendendo a legislação vigente e ao ordenamento jurídico. No julgamento da ação, avaliando e evidenciando-se a falta de interesse processual, o Ministério Público Eleitoral entendeu que carecia de utilidade e necessidade para assegurar a pretensão inicial formulada pela coligação amarela e nesta esteira, em ato contínuo, o Dr. Juiz Josilton Alves da Silva Reis, decidiu por extinguir o processo e solicitar o arquivamento.

Considerando tanto a decisão da promotoria quanto do magistrado, a Coligação “Avante Lagoa Grande” e “Avança Lagoa Grande” reforçam que seguem os princípios que regem a administração pública na supremacia do interesse público perpetrados pela Constituição Federal e, enfatizam não haver nenhuma intencionalidade ou ensejo em infringir quaisquer artigos ou cláusulas de nossa legislação eleitoral, salvaguardando-se sempre, direitos iguais para todos.

Da Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário