“Saúde Mais Perto de Você” chega ao povoado de Açude Saco e realiza mais de 200 atendimentos.

Ações de saúde, melhoria nos serviços, atendimento, campanhas, aquisição de ambulância e distribuição de quites, tem sido alguns exemplos das ações da secretaria de Saúde de Lagoa Grande. Nos últimos dias a pasta vem realizando o “Saúde Mais Perto de Você”, evento que leva os serviços da secretaria de saúde até as comunidades.

Vermelhos e região e o distrito de Jutaí já foram beneficiados. Hoje (26), foi a vez do povoado de Açude Saco, localizado na região de Jutaí, receber os inúmeros serviços ofertados pela secretaria de Saúde de Lagoa Grande.

Os números da secretaria de Saúde de Lagoa Grande no povoado do Açude Saco foram os seguintes: 35 atendimentos médicos, 50 testes rápidos, 20 atendimentos odontológicos, mais de 30 atualizações de vacina, 47 verificações de HGT e 62 aferições da pressão arterial.

“Um governo comprometido com as pessoas não tem domingo e nem feriado, aqui ninguém para, pois são as ações que devem contemplar as pessoas. Estivemos hoje na comunidade do Açude Saco em mais um evento “Saúde mais perto de Você”, por aqui, atendimento médico, odontológico e diversos serviços. Nosso objetivo é cuidar das pessoas.” Disse o vice prefeito e secretário de Saúde Ítalo de Vilma.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário