Agricultores lagoagrandenses mais uma vez fora da lista dos contemplados com o garantia Safra 2015/2016.

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, os agricultores ainda estão na pendenga sem saber se irão receber as parcelas do garantia safra ou não. Em consulta ao site do MDA verificamos que na mais nova atualização a cidade de Lagoa Grande ainda continua de fora, pela portaria de autorização de pagamentos/2017 de Nº 39 divulgada no ultimo dia 16, veio à tona a triste noticia para centenas de agricultores lagoagrandenses.

O ex- secretário municipal de Agricultura, José Oliveira em nota enviada ao blog, http://www.blogdoeveraldo.com/everaldo-nota-secretaria-agricultura-autorizacao-pagamento-mda/, informou que o município está em dias e não tem problema nenhum, entretanto, garantiu que as parcelas seriam pagas, mas as informações não estão batendo com o que o secretário anda ventilando.

Vamos esperar mais uma explicação do ex-secretário, pode ser que desta vez ele fale que terá mais uma nova atualização do site e quem sabe ainda este mês. O blog já entrou em contato com o atual secretario de Agricultura e estamos esperando um retorno.

Com a palavra responsável pelo setor.

Links: http://www.mda.gov.br/sitemda/safra-20152016,  e  http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=12&data=17/01/2017

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta