Werliane Araújo faz visita ao Hospital Municipal José Henrique de Lima

Duas funções base de um vereador é legislar e fiscalizar. Além de criar as leis, o parlamentar pode visitar os órgãos públicos e averiguar in loco como está o funcionamento dos serviços ofertados, e foi isso que a vereadora Werliane fez ontem (08).

A vereadora visitou à farmácia do Hospital Municipal José Henrique de Lima e constatou que a unidade está abastecida de medicamentos. “Visitei a farmácia do hospital e pude conferir de perto o estoque de medicamento, foi constatado que o Hospital está pronto para atender a população de Lagoa Grande como sempre tem feito. Seguimos trabalhando e mostrando ao povo os fatos”, disse a parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário