Violência em Petrolina: Jovem morto em frente Uninassau era aluno da instituição; irmã da vítima estava no local

Um aluno do curso de Direito foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente à faculdade Uninassau, área central de Petrolina (PE). O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 22h. A vítima foi identificada como Diego Bagagi Amorim, de 25 anos.

Segundo informações de outros alunos da instituição, o jovem era estudante da faculdade e estava saindo do local para pegar sua moto quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo ainda na calçada. Vários universitários presenciaram o crime inclusive a irmã da vítima, que também estuda no local. “Foi uma correria, porque fica muito aluno ali na frente da faculdade na hora da saída”.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolaram a área para o trabalho do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção do corpo do jovem do local.

Fonte: Waldiney Passos

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário