Vilmar Cappellaro assina termo de cooperação técnica e institucional do Programa Mãe Coruja

 

Na manhã desta quinta-feira (04), a Prefeitura de Lagoa Grande reafirmou u a parceria com o governo do estado de Pernambuco para dar continuidade ao funcionamento do programa Mãe Coruja no município. A renovação se deu mediante assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Institucional pelo prefeito Vilmar Cappellarro, e contou com a participação do secretário de saúde, Claudeval Galvão, do chefe de gabinete Valman Rivas e de Celia Gardan.

Vale destacar que o Mãe Coruja é um programa de referência na área materno-infantil, reconhecido como modelo de Gestão de Política Pública pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Organização dos Estados Americanos (OEA). “Acabamos de reafirmar mais uma importante parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, assinamos agora a pouco o termo de cooperação técnica e institucional que garante as atividades do programa Mãe Coruja por mais 4 anos”, disse Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário