Vilmar Cappellaro acompanha serviços de limpeza urbana e mobilidade na sede do município

O prefeito Vilmar Cappellaro aproveitou as primeiras horas desta terça-feira (14) para acompanhar de perto as ações de limpeza e mobilidade urbana na sede. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, segue intensificando com várias frentes de trabalho, ações e serviços de melhorias na Sede e nos distritos de Vermelhos e Jutaí.

 “Estamos empenhados para que a cidade fique cada dia mais limpa e bonita. Mas também precisamos da compreensão da população, principalmente dos condutores de veículos, respeitem a sinalização que nossos colaboradores colocam nas vias para realização dos trabalhos”.

O prefeito conferiu os trabalhos, cumprimentou funcionários e amigos, retornando em seguida para sua rotina de trabalho em seu gabinete.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário