VÍDEO: Mulher prestes a ser queimada em pneus é resgatada por policiais militares

Uma mulher prestes a ser queimada em pneus foi resgatada por policiais militares, na tarde desta terça-feira (16), na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram a vítima amarrada, com os olhos vendados e a boca coberta por uma fita adesiva, cercada por pneus. Ela tinha marcas de agressões. Veja o vídeo logo abaixo

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia afirmou que a mulher estava sendo torturada e ia ser assassinada, após ser condenada à morte pelo “tribunal do tráfico”. Ela estava no alto da comunidade, em local conhecido como “Campo do Bure”.

Aos agentes, a vítima disse que tinha sido levada de dentro de casa e que devia ter sido confundida com alguém. Ela ainda contou que foi muito xingada.

Moradores disseram que a mulher estava devendo dinheiro aos criminosos.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Madureira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Do g1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário