VÍDEO: Apoiador de Bolsonaro invade pista durante motociata e quase causa acidente

Um apoiador invadiu a pista onde acontecia uma motociata e forçou uma freada do presidente Jair Bolsonaro (veja a imagem abaixo). O caso aconteceu em Petrolina, no Sertão do Pernambuco na terça-feira (27). Apesar da invasão na pista, o homem não ficou ferido.

A motociata saía de Petrolina com destino a Juazeiro como parte da agenda de campanha do candidato. Bolsonaro percorria a BR-407 quando um apoiador decidiu invadir a pista. Na imagem que circula as redes sociais, o homem de camiseta verde se aproxima da pista quando percebe a chegada da motociata. Em seguida, sinaliza para as dezenas de motos que passam na pista e invade a rodovia. A invasão fez com que o presidente e apoiadores freassem para não atingir o homem.

Bolsonaro fez um comício em Juazeiro, na Bahia, acompanhado de João Roma, candidato do PL ao governo da Bahia; e de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, além de outros políticos locais. Após o comício, voltou a Petrolina, onde discursou em um trio elétrico no complexo gastronômico do Bodódromo.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário