Vereadores da oposição e servidores protestam contra projeto da reforma da previdência em cidade de PE

Depois de serem barrados de entrar na Câmara Municipal os servidores públicos de Belo Jardim junto com os vereadores de oposição saíram às ruas da cidade como forma de protesto ao presidente da Casa e ao prefeito que mandou para Câmara o projeto de lei da reforma da previdência municipal que extingue vários direitos dos servidores.

A sessão ordinária aconteceu só com os vereadores da base governista, pois a bancada de oposição se recusou a participar. Se o povo não pode entrar em sua casa, nós também não entraremos e vamos ficar ao lado do servidor, afirmou um vereador oposicionista. Veja vídeo abaixo. 

O protesto que saiu da Câmara Municipal, seguiu pela prefeitura, passou na casa do prefeito e retornou para a Câmara onde os servidores ficaram aguardando a saída dos vereadores da base governista.

Encerrada a sessão os parlamentares que compõem a base do prefeito foram hospitalizados pelo público presente.

Fonte: Fala PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário