Vereador salgueirense é expulso do PSB por não seguir orientação do partido

Depois de declarar apoio abertamente a Marília Arraes em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Bruno Marreca acabou expulso do PSB. A direção estadual da legenda aplicou a punição máxima – expulsão – ao legislador municipal porque ele decidiu não marchar junto a Danilo Cabral, pré-candidato socialista ao Governo de Pernambuco.

Segundo notificação enviada ao vereador pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a expulsão foi motivada por “ações contrárias a agremiação, especialmente com a infringência da orientação prestada pelo diretório estadual para as eleições de 2022, consubstanciada em apoio a candidatos pertencentes à oposição”.

Bruno disse que apoiaria Marília na sessão do dia 13 de julho. “A alternância de poder sempre foi salutar na política. Ajuda a oxigenar as ideias e faz com que as pessoas possam enxergar os dois lados da moeda […]. Nessas eleições eu acompanharei a pré-candidata a governadora Marília Arraes por acreditar que ela pode alavancar a nossa região”, disse na tribuna.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário