Vereador Josafá Pereira é empossado presidente da Câmara de Lagoa Grande; Mantena e Edneuza completam a Mesa Diretora 

O vereador Josafá Pereira (MDB) foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande em sessão solene realizada na noite deste domingo (1). Também foram empossados os demais vereadores membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, do biênio 2023-2024.

Josafá foi conduzido à presidência após assinar o termo de posse do cargo e o livro de assinatura, juntamente com o vereador José Estevão Barbosa (PSB), que agora assume a 1º Secretaria e Edneuza Lafaiete de Brito (MDB), na 2º Secretaria. Leia mais após a publicidade 

A cerimônia contou com a presença de outros políticos como o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), acompanhado da primeira-dama, Claudia Cappellaro; dos secretários municipais Ademar Nonato (SEIMA), Antônio Coelho (SEADI), Ítalo Ferreira (SESAU) e Olavo Marques (SEGOV); das secretárias Eliene Neri (SAS) e Fabiana Ribeiro (SEDUC); do procurador municipal, Dr. Roberto Estevo; familiares e outras autoridades.

O prefeito Vilmar Cappellaro, também se pronunciou durante a sessão, lembrando da boa relação entre os poderes e destacou a competência administrativa da Casa ao devolver mais de R$ 180 mil para serem investidos na saúde do município. “Nosso partido é PLG, partido Lagoa Grande! Sei do compromisso que cada um tem, temos divergências de opiniões, mas nossa causa tem sido coerente com o município. Estamos juntos, irmanados nessa causa, por isso estamos hoje neste ato democrático”, disse o prefeito.

Resgatando o momento vivido a dois anos atrás, o presidente Josafá Pereira reconheceu e agradeceu o gesto obtido na época. “Na vida da gente existem momentos que jamais serão esquecidos, Todos sabem o que passei na eleição da Mesa Diretora de 2021, mas todos os vereadores e os colaboradores desta casa fizeram as coisas acontecerem. Agradeço a todos pela confiança em depositar o voto para mim poder comandar a Casa por mais dois anos”, frisou o presidente.

O presidente ainda endossou em sua fala que vai investir na estrutura física da Casa e seguirá investindo em formações pessoal dos parlamentares e assim desempenharem seu mandato com mais responsabilidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário