Vereador Anderson Harlem de Santa Maria da Boa Vista comunica o seu desligamento do PDT.

Com a aproximação do fim do prazo da janela partidária que permite os políticos com mandato trocar o partido outro sem perder o mandato, o vereador de Santa Maria da Boa Vista, Anderson Harlem Informou aos meios de comunicação da região o seu desligamento do Partido Democrático Trabalhista (PDT), segue abaixo nota oficial:

NOTA OFICIAL DE DESLIGAMENTO:

Em respeito aos meus eleitores, amigos, simpatizantes e familiares, venho através das minhas redes sociais e meios de comunicação, informar o meu desligamento do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Foram quase 5 (cinco) anos de dedicação e compromisso, agradeço profundamente aos membros e companheiros de sigla, que tive o privilégio de conviver durante esse período.

Para tudo existe um ciclo de começo, meio e fim, é inevitável. A vida urge e mudanças de ciclos são mais do que necessárias. Por tanto, abro caminho para novos desafios…Vida nova. É hora de recomeçar em um novo lar!

Por fim, comunico que nos próximos dias estarei anunciando oficialmente minha nova casa, através das minhas redes sociais e posteriormente imprensa local e regional.

Forte abraço, Anderson Harlem.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário