Veículo com corpos carbonizados é encontrado em Petrolina e há suspeita de ser dos dois jovens desaparecidos


Na tarde dessa terça-feira (30) circulou nas redes sociais imagens de um veículo com corpos carbonizados no seu interior na cidade de Petrolina-PE.
O veículo tem as mesmas características do veículo que foi roubado no dia em que dois jovens, Antônio Carlos Neves Junior, de 21 anos e Lucas de Araújo Moura, de 19, que foram sequestrados no dia 3 de junho deste ano.
O sequestro ocorreu na Avenida dos Sentimentos no bairro Dom Avelar, por homens que segundo informações, estavam encapuzados e armados com fuzis e se identificaram como policiais. Os jovens foram agredidos, algemados e tendo o veículo roubado, de acordo com informações extraoficiais.
Jovens sequestrados
Suspeita-se que os corpos no interior do veículo seja dos jovens, mas somente o laudo do IML deverá confirmar a identidade das vitimas. A Polícia Civil já deve estar no local As informações são do blog Vale em Foco.
Fonte: Notícia do Vale.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta