Vai começar a caça

Essa semana está sendo decisiva para os quatro maiores pré-candidatos da oposição. Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB), Marilia Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) estão dando novos encaminhamentos às suas jornadas rumo ao Governo de Pernambuco.
Se nada diferente surgir nos próximos meses, teremos a briga 4/1, ou seja, Danilo Cabral (PSB) versus o quarteto da oposição. Segundo os especialistas em políticas, a vantagem de Danilo por ser o candidato do Palácio do Campo das Princesas é iminente, e os quatro maiores candidatos da oposição vão brigar pela segunda vaga, caso tenha segundo turno. (Continua após a publicidade)
Mas quem pensa que Danilo Cabral terá vida fácil está enganado. Pesquisas e mais pesquisas serão encomendadas, principalmente por blogueiros anti-PSB que fazem questão em colocar Cabral no rabo da fila. Mas todos sabem que a maior pesquisa será divulgada depois das 17h, do dia 02 de outubro. Até lá, uma coisa é certa, Danilo Cabral será caçado sem dor nem piedade.
Além dos cinco candidatos citados acima, João Arnaldo, do PSOL e Jones Manoel, do PCB, também vão tentar a cadeira de governador do Palácio do Campo das Princesas, em Recife.
