Urimamâ e Borracharia Souza estão na final da Copa do Tomate em Açude Saco II; competição terá amistoso entre seleção da Prefeitura x Veteranos

O próximo final de semana será marcado pela grande final da 16º Copa do Tomate em Açude Saco II. A decisão está marcada para começar às 18h do sábado (17) e será disputada entre as seleções de Urimamâ e Borracharia Souza.

A competição durou quase dois meses e vai premiar os dois finalistas com R$ 4 mil (campeão) e R$ 2 mil (vice-campeão). A competição também irá premiar os finalistas com medalhas e troféus. O melhor goleiro e o artilheiro da copa vão receber troféu.

Antes da grande final, os atletas da Escolinha de Jutaí enfrentarão os atletas da Escolinha de Açude Saco II, ambos da modalidade sub 14. Em seguida acontecerá o amistoso entre a seleção da Prefeitura x Veteranos de Açude Saco II. A competição é organizada pela prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura  e do Departamento de Esporte.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário