Urgente: Primeiro caso suspeito de Coronavírus em Lagoa Grande deu negativo.

1 min read

O Primeiro caso suspeito de Coronavírus em Lagoa Grande deu negativo para coronavírus mas positivo para influenza tipo A, H1N1 ou H3N2 e se trata de um paciente de mais de 60 anos, que é considerado do grupo de risco. A informação foi passada neste momento pelo prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de saúde Samara Martins em uma coletiva com a imprensa.

A cidade vizinha Petrolina já contabiliza dois casos confirmados com Coronavírus e o estado de Pernambuco registrou, nesta quarta-feira (25), a primeira morte de paciente diagnosticado com o novo Coronavírus (Sars-Cov-2) e registrou mais quatro confirmações para o novo vírus, contabilizando 46. No Brasil os números de Mortes por Coronavírus sobem de 46 para 57 no Brasil e já são 2.433 casos confirmados.

Vale destacar que o hospital de Lagoa Grande possui apenas dois leitos para isolamento de pacientes. Nesse caso, a população deve ter consciência e seguir as normas publicadas pela prefeitura de Lagoa Grande e assim evitar um colapso no sistema de saúde.

Deixe uma resposta