Urgente: Petrolina confirma sexto caso do novo coronavírus

A Prefeitura de Petrolina confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19) no município, após resultado de exame. O sexto caso trata-se de uma mulher de 30 anos, que teve contato com o segundo caso confirmado na cidade.

Assim como a quinta paciente testada positivo para Covid-19 em Petrolina, cujo resultado também saiu nesta segunda-feira, a sexta paciente também está em isolamento domiciliar, sendo monitorada por uma equipe de saúde da rede municipal. As pessoas que tiveram contato com esta mulher também estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhadas.

Dos seis casos confirmados da Covid-19 em Petrolina, um já está recuperado. Três pacientes estão internados em hospitais das redes pública e privada, sendo acompanhados e monitorados. Os familiares desses pacientes também são acompanhados pela equipe de saúde da rede municipal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta