Troca de tiros no Residencial São Francisco termina com um bandido preso e outro morto

Um homem foi preso e outro foi morto a tiros após uma troca de tiros entre a Polícia Militar da Bahia e bandidos. O fato foi registrado na madrugada de sexta-feira (10), no Residencial São Francisco, em Juazeiro. De acordo com a PM, o grupamento Carcará avistaram um carro que possivelmente poderia ter sido utilizado em uma tentativa de homicídio no Juazeiro 8, momentos antes.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do carro, que fugiu e na fuga, houve troca de tiros com a PM. Num determinado momento, o condutor do carro tentou jogar o veículo contra a guarnição e depois, colidiu na quadra da comunidade.

Um dos ocupantes tentou fugir a pé e foi preso. O restante do grupo continuou a fuga e um deles foi alcançado. O homem estava armado e atirou contra a PM, sendo baleado de volta e morto no residencial.

Informações do Blog de Waldney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário