Troca de tiros deixa três pessoas baleadas em Ipubi, no Sertão do Araripe


Uma intensa troca de tiros foi registrada na noite desta terça-feira (14), na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com as informações chegadas a nossa redação, o caso aconteceu na Rua Dois, bairro Jardim Miranda (Cohab).

Relatos de populares dão conta que três pessoas sairam feridas e deram entrada em estado grave no hospital local, sendo transferidas pouco tempo depois para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão.

Na ação um carro de cor branca foi atingido por vários tiros. Alguns dos ocupantes conseguiram fugir em outros veículos que estavam dando cobertura. Ainda não se tem informações oficiais sobre o estado de saúde das pessoas baleadas.

Polícia diz que carro usado em tiroteio em Ipubi é roubado

Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo PT 58HC PLUS TAURUS CALIBRE .380 e foi conduzido para a DPC de Ipubi

A Polícia Militar repassou detalhes sobre um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira em Ipubi em que três homens sairam baleados. De acordo com informações da 9ª CIPM, populares informaram que um veículo modelo HB20 SEDAN DE COR BRANCA E PLACA PDS 8413 (roubado) com 04 homens portando armas longas e armas curtas desceram do veículo e realizaram vários disparos contra as vítimas.

Ao se deparar com a situação um suspeito, que é familiar das vítimas adentrou em sua residência armou-se com uma arama de fogo e revidou a agressão. Os autores dos disparos contra as vítimas fugiram tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Ipubi onde receberam os primeiros socorros, sendo transferidas logo após para o Hospital Regional de Ouricuri.

O  suspeito que estava com uma arma de fogo PT 58HC PLUS TAURUS CALIBRE .380 foi conduzido para a DPC de Ipubi para serem tomadas as medidas legais necessárias. Foi feita consulta do carro, onde foi constatado que o mesmo é roubado, ficando este apreendido.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução/ Ouricuri em Foco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário