Três pessoas morrem após batida entre caminhonete e carreta na BR 407, em Petrolina

Três pessoas morrerem após um grave acidente de trânsito em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na tarde desta sexta-feira (13), uma caminhonete bateu de frente em uma carreta, na BR 407, próximo ao povoado de Pau Ferro.

A suspeita é que o motorista da caminhonete dormiu no volante, invadiu a pista contrária e foi atingido pela carreta. Dois homens que estavam na caminhonete morreram no local. Não pare agora… Tem mais depois da publicidade

Uma mulher ficou presa às ferragens. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros permaneceram no local, até a publicação desta matéria. Não tivemos informações do estado de saúde do motorista da carreta.

Do G1 Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário