Tragédia em Ouricuri: jovem tenta defender a mãe e acaba morta pelo próprio pai


Por volta das 17h desse domingo, 18 de maio, uma tragédia assolou o bairro Santa Maria 1 em Ouricuri. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Um homem adentrou na casa da ex-companheira e tentou atirar contra ela, quando a filha do casal, 19 anos, entrou na frente para proteger a mãe, sendo atingida por um disparo de arma de fogo de forma fatal.

Após o ocorrido, muitas pessoas se aglomeraram na rua, especialmente na Avenida Capim Grosso, 407, no bairro Santa Maria, onde ocorreu o crime.

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado, chegou ao local e constatou a morte da jovem, causando ainda mais indignação dos familiares e populares.

O autor do disparo estava foragido, quando foi avistado por populares, armado, em cima de um telhado, por trás da casa da ex-companheira, quando os PMs se mobilizaram e conseguiram localizar e prender o elemento.

A população se revoltou no momento que foi anunciada a prisão e gritava para que os agentes o soltassem para lixamento, sendo ele colocado em uma viatura e levado à delegacia da Polícia Civil.

As informações são da Redação do Blog Radar de Notícias, da cidade de Ouricuri.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário