Tragédia em Izacolândia: Criança de três anos morre afogada e homem morre em acidente automobilístico

Uma noite trágica em Izacolândia, interior de Petrolina. Uma menina de apenas três anos de idade morreu afogada em uma piscina na noite deste domingo (13), no distrito. De acordo com o Boletim de Ocorrências, os pais da menina estavam no quarto e a vítima na sala assistindo TV com as irmãs, quando desapareceu. Após a ausência da criança na sala, as irmãs comunicaram aos pais, que iniciaram as buscas pela casa encontrando a menina morta no fundo da piscina. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda no distrito de Izacolândia, nas proximidades do Posto Raul Lins na BR 428, aconteceu um acidente com uma vítima fatal. De acordo com as informações, um homem conhecido como Mazinho, pilotava uma moto e teria batido na traseira de um carro que não foi identificado. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Traumas em Petrolina, mas veio a óbito. Não há relatos sobre o paradeiro do motorista do carro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário