Tragédia: Criança de 9 meses cai do colo da mãe que estava numa moto e morre na hora em Orocó


Por volta das 16hs deste domingo (23) um trágico acidente foi registrado na zona rural do município de Orocó, segundo as primeiras informações repassadas para o Blog um casal numa moto retornava da cidade para sua residência no Assentamento Alegre. Com eles estava dois filhos todos menores, uma criança de 9 anos e um bebê de apenas 9 meses de idade.

As informações até o momento na Delegacia de Policia Civil é de que a moto pilotada pelo pai das crianças teria derrapado, todos os ocupantes caíram sendo que o bebê de 9 meses levou forte pancada na cabeça e não resistiu vindo a óbito na hora. Nesse momento o casal se encontra na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Aguardando novas informações.

Fonte: Blog do Didi Galvão

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário