Trabalhadores realizam protesto contra a reforma da previdência em Petrolina

Um grupo de trabalhadores realizou um protesto na manhã desta sexta-feira (22) contra a reforma da previdência em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A concentração aconteceu na Praça do Bambuzinho, no Centro da cidade. Servidores municipais e do estado das áreas da Saúde e Educação, além de trabalhadores rurais e bancários participaram da mobilização.

Os manifestantes não concordam com as novas propostas do Governo Federal para a aposentadoria. Segundo os representantes dos sindicatos, a reforma, se aprovada, deve prejudicar os mais pobres e favorecer a classe empresarial.

De acordo com os manifestantes, as mudanças vão afetar principalmente os professores que já sofrem muito para exercer a profissão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta