Susto na estrada: Blogueiro Didi Galvão e sua esposa sofrem acidente de moto próximo da Serra da Santa.


O Blogueiro Didi Galvão e sua esposa Lucélia Galvão saíram de Cabrobó com destino a cidade de Petrolina, o mesmo pilotava uma moto Honda XRE 190 quando na altura do Km 160 próximo a Serra da Santa foi surpreendido com vários animais que atravessavam a referida rodovia. O Blogueiro ainda tentou desviar dos animais quando uma cabra que vinha logo atrás do rebanho não conseguiu completar a travessia e foi atingida pela moto, o acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (27).

Adido Galvão disse que no exato momento que aconteceu o acidente pessoas que passavam pela BR pararam e manifestaram preocupação e se colocaram a disposição para ajudar, entre eles a irmã Tânia e seu esposo, ambos da Igreja Batista Missionária do Povoado de Nova Descoberta. Também agradecer ao Delegado de Polícia Civil Dr. Emanuel Caldas, que tão logo foi informado sobre o acidente de imediato entrou em contato com a Delegacia de Lagoa Grande e acionou o Agente de Plantão. O amigo Charles, Policial Civil que não mediu esforços para nos ajudar. Bem como aqueles que ficamos sem saber seu nome.

Agradecemos ainda ao pessoal do SAMU, registra-se, tamanha capacidade de servir e como muito amor ao próximo e profissionalismo. Desde o momento que foram acionados até o atendimento no Hospital do Trauma, sempre preocupados em saber como eu e minha esposa estávamos. Não poderíamos deixar de agradecer a equipe do Dr. Thiago, com jovens estudantes universitários, que fizeram questão de exercer a função com o compromisso único de valorizar a vida humana. Na equipe estava a irmã Renata, Técnica em Enfermagem.” – destacou o Blogueiro Didi Galvão.

Didi Galvão é um dos grandes comunicadores do vale do São Francisco, tendo uma grande audiência nas cidades de Cabrobó (sede do blog) Orocó e Santa Maria da Boa Vista. Mesmo com o susto e o casal estando bem, o blog do Everaldo deseja uma rápida recuperação para ambos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta