Suspeito de homicídio quebra algema e foge do camburão da viatura após ser preso; ASSISTA AO VÍDEO

Um suspeito de assassinato tentou fugir correndo da viatura da Polícia Militar momentos após a prisão na quinta-feira (26), em Porto Velho (RO). A tentativa de fuga de Melquisedeque Bastos, preso pelo homicídio de Luiz Carlos Ferreira da Silva, conhecido como “Nego Boy”, foi filmada e compartilhada nas redes sociais (veja abaixo).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi detido após ser localizado escondido em uma construção no bairro Mocambo, onde tentava escapar dos policiais pulando muros e cercas. Já algemado e com várias lesões pelo corpo, ele foi colocado no compartimento traseiro da viatura.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Melquisedeque salta do camburão quando os policiais abrem a porta e tenta correr. De acordo com a polícia, ele quebrou a algema durante o trajeto até a delegacia.

A prisão aconteceu após moradores denunciarem que ouviram disparos de arma de fogo na Rua Almirante, no bairro Mocambo. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Luiz Carlos caído na rua já sem vida, com perfurações por arma de fogo. De acordo com as testemunhas, os disparos começaram dentro de uma casa abandonada nas proximidades.

Durante as buscas, a polícia encontrou roupas e a mochila do suspeito escondidas na casa da irmã dele. A arma usada no crime não foi localizada.

Melquisedeque deve responder por homicídio qualificado e disparo de arma de fogo em via pública. A tentativa de fuga após a prisão também foi registrada, mas a polícia não informou se será incluída na investigação contra ele.

Do g1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário