Situação da Reserva Tatu-bola será debatida no dia 23/10 na Alepe

A situação das famílias afetadas pela criação do Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Tatu-bola será debatida em uma audiência pública no dia 23 de outubro. O encontro foi confirmado pela Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Uma comissão composta dos municípios de Lagoa Grande, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista vai se deslocar até a capital pernambucana para participar. O Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Tatu-bola possui uma área de 110.110,25 hectares e foi titulado em março de 2015, através do decreto nº 41.546.

O RVS é a maior unidade de conservação criada pelo Estado de Pernambuco até o presente momento. Ela, também se destaca, pela sua localização no Bioma Caatinga, o qual, é exclusivamente brasileiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário