Sindicato dos Profissionais da Educação aprovam reajuste da classe.

WhatsApp Image 2020 03 03 at 12.54.56 2

Na manhã desta terça-feira (03), o Sindicato dos Profissionais de Educação de Lagoa Grande (SINPRELAG), reuniu-se em assembléia na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi discutido entre outros assuntos, o reajuste proposto pela Prefeitura Municipal aos profissionais Administrativos da Educação.

WhatsApp Image 2020 03 03 at 12.54.54 1

A reunião contou com a presença dos Professores, Administrativos e da Secretária Municipal de Educação e Cultura Fabiana Ribeiro, que explanou sobre a necessidade do entendimento e parceria para o bom desenvolvimento das funções da classe e mostrou o esforço que a Prefeitura de Lagoa Grande vem fazendo em reconhecimento pelo trabalho exercido pela categoria em nosso Município.

WhatsApp Image 2020 03 03 at 12.54.55 1

A Presidente do SINPRELAG Cleonice Neri, agradeceu a presença da Secretária Fabiana e destacou o empenho que o Prefeito de Lagoa Grande vem fazendo para oferecer as melhores condições de trabalho a classe dos Profissionais de Educação do Município. Na assembléia, foi aprovado o reajuste oferecido pelo Poder Executivo e aguarda a aprovação dos Vereadores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário