Sindicalistas participam de oficina para troca de experiências na sede do STR de Lagoa Grande

A primeira semana de fevereiro foi marcada com muito aprendizado para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Grande.

Foi realizada na sede do STR uma oficina de formação e troca de experiências com a diretoria ampliada do órgão. O evento contou com a presença da diretora de Política Agrária da Fetape, Maria do Rosário, e Rita Rosa, Assessora do Polo.

A oficina foi um momento importante com trocas de experiências. Na ocasião foi feita uma reflexão do Estatuto do Sindicato, considerando a nova diretoria, que será empossada no dia 22 fevereiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário