Sexo, trapalhadas e embriaguez: cenas de show de João Gomes viralizam

Um homem rasga a camisa enquanto canta um refrão de “sofrência”. Uma mulher quebra uma mesa após se desequilibrar e cair. Cenas inusitadas de um show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram nesta quinta-feira (25) nas redes sociais.

Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes. As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de “Pzeiro”, em referência ao gênero musical dos artistas.

Muitas das imagens que repercutiram nas redes sociais, no entanto, aconteceram quando outros artistas cantavam (como quando um casal foi filmado fazendo sexo à luz do dia e sem qualquer preocupação com o público ao redor enquanto, ao fundo, no palco, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava).

Há outros vídeos que viralizaram, mas que nem aconteceram no evento e são antigos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário