Sérgio Moro costura união com o DEM de Miguel Coelho para eleição de 2022

Sergio Moro (foto) encontrou-se com ACM Neto para discutir o apoio do DEM à sua candidatura, segundo a Folha de S. Paulo. “Integrantes do partido veem dois nomes como os mais competitivos da chamada terceira via: Moro e o governador Eduardo Leite.

A decisão sobre a aliança com o ex-juiz só deverá ser tomada mais à frente e dependerá da perfomance dele nas pesquisas eleitorais, mas não é vista como improvável na União Brasil”.

É o que O Antagonista vem dizendo: a Terceira Via afunilou-se e seu candidato vai ser escolhido por meio de pesquisas.

Sobre o afunilamento, minha aposta é que, agora, só sobrou Moro. Sobre as pesquisas, elas valem também para as candidaturas de Jair Bolsonaro e Lula. O quadro só vai ficar mais claro no segundo trimestre do ano que vem.

O DEM é o atual partido do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, pré candidato ao cargo de governador de Pernambuco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário