Será uma Campanha voltada simplesmente nas ações da Seduc?

1 min read
Amanhã (16), os candidatos que vão disputar as eleições municipais vão colocar seus blocos às...

Amanhã (16), os candidatos que vão disputar as eleições municipais vão colocar seus blocos às ruas em busca do tão valioso voto do eleitor. Dhoni Amorim (PSB), vai brigar para permanecer mais 4 anos à frente do palácio da Uva e do Vinho. Para conseguir ser reeleito, Dhoni vai ter que arregaçar as mangas! Afinal, Conseguir uma reeleição em Lagoa Grande é quase impossível, Jorge Garziera foi o único gestor que conseguiu esse feito.

Para sair vitorioso, o grupo de Dhoni Amorim apostou todos as fichas no ex-secretário de educação Daniel Torres, ou seja, podemos ver pela frente uma campanha do PSB espelhada simplesmente na educação, até parece que as ações das demais secretarias foram jogadas ao vento.

Mesmo com o belo trabalho da educação nos últimos anos, a população não está apostando tanto na dobradinha Dhoni/Daniel, ou seja, a rejeição ao grupo Amorim vai mais além do que se imagina.

Será que o gestor pop star da educação vai conseguir salvar a reeleição de Dhoni Amorim? Dia dois de outubro sairá a resposta desta pergunta.

1 thought on “Será uma Campanha voltada simplesmente nas ações da Seduc?

  1. Acredito que essa matéria não tem competência alguma, pois não sou eleitor de lagoa grande , mas vejo que os seres que se dizem Blogueiro dessa cidade, mais se vendem do que anuncia a verdade.
    Todos sabem que esse Everaldo é partidário e que apóia Vilmar Capellaro então isso segunifica que suas notícias não tem credibilidade nenhuma.

    Melhore blogueiro, o povo merece a verdade que por sinal está bem vista o contrário doque você anuciou.

    Melhore Blogueiro pois a verdade é que vai te dá credibilidade.

Deixe uma resposta