São 3.500 tablets: Escolas da região de Vermelhos já começaram receber o equipamento eletrônico

A prefeitura de Lagoa Grande segue avançando na entrega dos Tablets aos alunos do 3º ao 9º ano da rede municipal. Na última quarta-feira (02), o prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, cumpriram extensa agenda nas escolas da região do distrito de Vermelhos.

As escolas visitadas foram: Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, Escola Municipal Arco Íris e Escola Municipal Professor José Arnaldo da Silva.

Além dos aparelhos tecnológicos para os alunos, a prefeitura investiu e entregou mais de 300 notebooks aos professores efetivos e contratados da rede municipal, assim o ciclo é fechado, professores e alunos, todos conectados com tecnologia de ponta para os trabalhos educacionais.

Assessoria de Comunicação da PMLG.

Fotos: Sávio dos Santos Oliveira e Isael Dias Cordeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário