Santa Maria da Boa Vista decreta situação de emergência por causa da seca

O governo de George Duarte decretou situação de emergência por causa da estiagem e da seca no município de Santa Maria da Boa Vista. A publicação foi feita na Edição 2756, do Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (22). De acordo com a publicação, o estado de emergência segue por 180 dias. Pelo decreto, o poder público pode intervir nas áreas afetadas a fim de garantir benefícios e auxílios necessários para a superação da seca. Também ficam dispensadas licitações de contratos de aquisição de bens necessários às atividades de respostas aos desastres, desde que possam ser concluídas dentro do prazo.

[pdf-embedder url=”https://blogdoeveraldo.com/wp-content/uploads/2021/01/Decreto-seca-sana-maria.pdf” title=”Decreto seca sana maria”]

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta