Sala do Empreendedor da Prefeitura de Lagoa Grande é destaque no estado e recebe o Selo Prata de Referência em Atendimento

A premiação foi outorgada a Sala do Empreendedor como reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores do município. A prefeitura de Lagoa Grande foi representada na cerimônia de premiação pela coordenadora Anadja Barros Amorim.

Na solenidade de premiação os participantes participaram de palestras e apresentações artísticas. A Sala do Empreendedor Antônio José Barros Amorim é coordenada pela dupla Anadja Barros Amorim e pelo Agente de Desenvolvimento Hermes Amorim.

“A dedicação do prefeito Vilmar Cappellaro e da Secretária Eliene Neri é o ponto principal para o sucesso da nossa unidade. Nós que fazemos a Sala do Empreendedor de Lagoa Grande agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para recebermos mais uma premiação”, disse a coordenadora Anadja.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário