Rumores que Edneuza Lafaeite ia assumir a saúde é falso, afirma a vereadora.

Com a saída do vice-prefeito Ítalo de Vilma da secretaria de saúde, os especuladores de plantão começaram a citar vários possíveis nomes que podem assumir a pasta, um dos nomes era o da vereadora Edneuza Lafaiete, caso se confirmasse, Edneuza ia ser mais uma vereadora a assumir a saúde de Lagoa Grande, o último vereador que assumiu foi Carlinhos Ramos.

O blog entrou em contato com a parlamentar sobre sua provável ida, mas a mesma negou veemente, “Falo para todos seus leitores Everaldo, fui eleita vereadora e vou honrar este cargo, a população de Lagoa Grande me escolheu para ser vereadora e não irei abandonar esse posto, vou defender nossa gente como vereadora.” Disse.

Ao blog, a vereadora ainda disse que as especulações não passam de boatos e mentiras e que nunca passou por sua cabeça assumir a secretaria de Saúde. “Irei sempre deixar meu legado em Lagoa Grande, vou contribuir na saúde de Lagoa Grande como vereadora, coisa que sempre tenho feito nos últimos anos.” Pontuou.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta