Robson Amorim virá com força total para vencer Vimar Cappellaro com toda a máquina da prefeitura.


Depois de ser lançado em Lagoa Grande a escolha de pré candidatos a casa alta, pela qual a população decidirá o melhor nome que sairá de uma pesquisa de opinião. Segundo informações, o nome de Robson Amorim vem assumindo a preferência dos eleitores que estão sendo entrevistados na pesquisa.

Apto a disputar pleito eleitoral, Robson Amorim já está com o pé na estrada faz tempo e vem figurando a dianteira na preferência do eleitorado de Lagoa Grande. Com um forte entrosamento ao grupo político do Senador Fernando Bezerra, a quem milita a anos na política, pelas conquistas alçadas através do referido grupo.

Robson Amorim que iniciou a vida pública sendo vereador, conseguiu um espólio maior quando foi prefeito pela primeira vez. Em uma campanha do tostão contra os milhões da máquina, na época venceu o indicado do ex prefeito Jorge Garziera, o então ex vereador Severino Bode, assim conhecido na Cidade.

Como já se espera, Robson Amorim deverá ser o nome de consenso das oposições do município e tentar vencer mais uma vez a máquina com todo o poderio econômico.

A oposição vem se movimentando unida, para consolidar um palanque coeso e competitivo, com propostas para a cidade. A boca miúda nos bastidores de conversas populares, Robson Amorim deverá ser o escolhido pela maioria, neste caso, o eleitorado deve cacifar mais uma vez o seu nome para dirigir o futuro do município.

A oposição já aposta e diz que quem viver verá a disputa democrática, o duelo de Davi e Golias, Vilmar Cappellaro e Robson Amorim.

2020 promete.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gustavo Souza disse:

    Acho difícil o Robson ganhar. Gosto muito dele como pessoa, mas como gestor não vejo esse potencial. Já o Vilmar acho horrível como pessoa, mas vem se mostrando ser um bom gestor.
    O Robson ganhando a prefeitura vira a casa da mãe Joana, muitos cargos para justificar o apoio.

Deixe uma resposta