Reunião com o secretário Ítalo Ferreira define data para levar o Programa Saúde Mais Perto de Você à Fazenda Sereníssima

O secretário de Saúde Ítalo Ferreira esteve reunido na manhã desta terça (24) com uma equipe da Fazenda Sereníssima e tratou sobre a organização dos atendimentos de saúde de diversas especialidades que serão levados aos trabalhadores da fazenda, através do Programa Saúde Mais Perto de Você, no dia 08/02.

O programa que leva os serviços de saúde da prefeitura de Lagoa Grande até as empresas e comunidades mais distantes é aprovado pela população lagoa-grandense. A última empresa beneficiada com o Saúde Mais Perto de Você foi a Fazenda Labrunier e, na ocasião, houve cerca de 200 atendimentos.

“Lagoa Grande é uma cidade composta por trabalhadores e trabalhadoras que saem antes do nascer do sol e voltam ao final da tarde. O Programa Saúde Mais Perto de Você surge para beneficiar esse público. Eles não podem comparecer às unidades de saúde, mas nós vamos até eles. É assim que somos orientados pelo prefeito para fazermos uma saúde participativa que se aproxime cada vez mais das pessoas”, disse o secretário Ítalo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário