Retaliação da prefeitura de Petrolina pode ter causado exoneração em massa na secretaria de saúde 

O assunto mais comentado na cidade de Petrolina nos últimos dias foi a exoneração em massa dos servidores vinculados a secretaria de saúde. Segundo os blogs da cidade, dezenas de trabalhadores e trabalhadoras receberam avisos formais de que estariam exonerados dos seus cargos. A  notícia repercutiu no município sertanejo como um presente de Grego.

Segundo os boatos, a celeuma ganhou enredo após uma provável emissão de pareceres favoráveis ao projeto pelo os vereadores Gaturiano Cigano e Alex de Jesus, presidente e relator respectivamente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Negócios Municipais. O blog Nossa Voz apurou que a postura teria desagradado o Executivo Municipal, que em retaliação cancelou as indicações de vagas ocupadas por aliados dos citados vereadores. Segundo rumores de bastidores, a decisão da gestão pode levar ao rompimento com o grupo do prefeito Miguel Coelho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário