Reconhecimento!

A Câmara Municipal agraciou na última terça-feira (03), pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que a missão maior de um vereador é fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, Cultura e esporte, os vereadores acreditam que estas Moções promovem um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Indicado pela vereadora Rosa de Erasmo, primeira secretária da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, as servidoras Creusa Madalena da Conceição Lacerda e a senhora Maria do Socorro Modesto foram homenageada com uma Moção de Aplausos.

A entrega da placa foi feita na última terça-feira (03), à senhora Creusa Madalena da Conceição Lacerda pela vereadora Rosa. Como a servidora Maria do Socorro Modesto estava em expediente, a mesma não pôde comparecer a sessão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário