Reconhecimento: Gestoras da Escola Dom Helder recebem Título de Cidadãs Lagoagrandenses

Na noite desta sexta feira(12) a Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) realizou em sessão solene a entrega de dois importantes títulos de cidadãs Lagoagrandenses.

A área da educação do município obteve mais um reconhecimento  através do legislativo ao conceder títulos  as gestoras do colégio Estadual Dom Helder Câmara localizado no Distrito Vermelhos, Sidianne Maria da Silva Bonfim diretora e Gracy Kely Miranda de Brito, Coordenadora da Dom Helder.

A outorga dos títulos as gestoras, foi pelo reconhecimento dos bons e relevantes serviços prestados ao município na área educacional.

A autoria dos dois títulos foi do vereador e segundo secretário da Casa Zeferino Nunes, vereador Mantena e a solenidade aconteceu na referida escola e contou com a presença de várias autoridades políticas locais. (Lagoa Grande Noticia)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário