Queda da ponte: Número de mortes sobe para 4, e 13 pessoas seguem desaparecidas; VEJA O VÍDEO

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (24) as buscas pelos 13 desaparecidosapós a queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, no domingo (22). Quatro mortes foram confirmadas. Pelo menos oito veículos passavam pela ponte no momento do desastre.
Um dos corpos localizado é de Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos. Já a segunda vítima foi identificada como Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos. A criança estava em um dos caminhões, que transportava portas de MDF, com origem em Dom Eliseu (PA). O terceiro corpo é de Kecio Francisco Santos Lopes, de 42 anos, motorista de um caminhão. A quarta vítima é Andreia Maria de Sousa, de 45 anos, motorista do caminhão com ácido sulfúrico.
As buscas foram realizadas nesta manhã apenas com botes. Onze mergulhadores da Marinha ajudam na operação de buscas. Por enquanto, trabalham em lanchas, sem mergulhar, já que duas das carretas que caíram da ponte estavam carregadas com produtos tóxicos.
