Quatro homens são mortos com tiros na cabeça em chacina no interior de Pernambuco


Quatro homens com idades entre 24 e 35 anos foram assassinados a tiros no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que as vítimas estavam numa via pública quando criminosos armados se aproximaram, dispararam vários tiros e fugiram. Imagens feitas no local mostram que elas foram atingidas na cabeça.

O caso ocorreu na sexta-feira (29), numa praça às margens da PE-89, no distrito de Bizarra. Segundo a polícia, as vítimas tinham 24, 25, 28 e 35 anos.

Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo, que não será divulgado por conter imagens fortes, mostra a movimentação de moradores no local depois do crime.

Nessas imagens, é possível ver, ao menos, três das quatro vítimas juntas com garrafas de bebida alcóolica no chão, ao lado de um banco.

A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o crime.

Fonte: g1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário