Presidente da Câmara e mais um vereador de Pedra anunciam apoio a Bivar

A pouco mais de duas semanas para as eleições, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, ampliou seus apoios em busca da reeleição à Câmara Federal. Ele ganhou mais aliados pelo Agreste de Pernambuco, ambos da cidade de Pedra: os vereadores Beto Torres (Avante), presidente da Câmara, e Erick Tenório (Avante).

“A nossa corrente está crescendo continuamente, algo que é importante, sobretudo porque estamos na reta final de campanha. Vamos seguir estendendo nossas alianças pernambucanas, que são fruto do trabalho que estamos fazendo ao longo do nosso mandato em Brasília”, destacou o deputado federal Luciano Bivar.

Várias lideranças já tinham declarado apoio a Bivar, como os prefeitos Marcos Patriota (Jupi – Agreste), Raimundo Pimentel (Araripina – Sertão), Josafá Almeida (São Caetano – Agreste), Eduardo Honório (Goiana – Zona da Mata Norte), Flávio Gadêlha (Abreu e Lima – Região Metropolitana do Recife) e o vice-prefeito de Ibimirim (Sertão), Charles do Paulistão. Além deles, o ex-prefeito de Escada (Zona da Mata Sul), Lucrécio Gomes, e o ex-prefeito de Itaquitinga (Zona da Mata Norte), Giovani Oliveira, também estão apoiando o presidente nacional do União Brasil.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário