Prefeitura e Sebrae ofertam consultoria gratuita para empresas de Lagoa Grande; com vagas limitadas, a inscrição é com a Sala do Empreendedor

A prefeitura de Lagoa Grande, por intermédio da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas até a sexta-feira, dia 05, para realização de uma consultoria gratuita destinada às empresas de Lagoa Grande. Como as vagas são limitadas, os empresários interessados devem providenciar suas inscrições o mais rápido possível.

Com quinze vagas disponíveis, a consultoria será no formato presencial e será realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Na ocasião serão abordados os seguintes temas:  Gestão, marketing, finanças, produtividade e inovação. Os organizadores garantem que a ação vai ajudar a melhorar nos processos e no faturamento. As visitas serão programadas de acordo com disponibilidade do empresário.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada no Espaço Cidadão, na Praça dos Estudantes, ao lado da Escola Santa Maria, esquina com a Secretaria de Educação. Para o cadastro será preciso algumas informações como: nome, CNPJ, CPF, e-mail e telefone de contato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário