Prefeitura de Lagoa Grande e Associação seguem alinhadas para realização da maior Festa dos Vaqueiros de Jutaí de todos os tempos 

Uma reunião na tarde da quarta-feira, dia 07/06, entre a prefeitura de Lagoa Grande e a Associação dos Vaqueiros de Jutaí e Região (ASVAJUR), alinhou os detalhes da realização da edição 2023 da Festa dos Vaqueiros de Jutaí, que vai acontecer no mês de agosto.

Durante a reunião de alinhamento que tratou sobre os preparativos da 63º Festa dos Vaqueiros, que promete ser a melhor de todos os tempos, foram definidas ações de trabalho com uma programação que vai atrair a vaqueirama dos quatro cantos do país.

A reunião contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, dos secretários Antônio Coelho (SEADI) e Olavo Marques (SEGOV), do chefe de gabinete, Valman Rivas, do chefe distrital do Centro Administrativo de Jutaí e Açude Saco (CEAJA), Ericson Rodrigues, da presidente da Associação, Cleide Lima Araújo e da tesoureira, Idelvania Nunes Santana.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário